quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Perdido

Estou perdido,
Já não sei o que é amar,
Talvez seja o que sinto por você,
Mas não sei,
Tenho dúvidas,
Não posso dizer que te amo,
Mas posso brincar de amar,
Quem sabe eu goste da brincadeira,
E não consiga parar,
Então começo a te amar,
Mas acho melhor parar,
Já estou me acostumando,
Mas tenho medo,
Medo de me iludir,
Medo de que você não me corresponda,
Medo de me perder neste mundo, sem você,
E por fim,
Medo de te perder,
Não quero isso,
Disso posso ter certeza,
Mas preciso explorar meus sentimentos,
Preciso saber,
Saber se realmente te amo,
Estou curioso agora,
Já sinto algo diferente,
Será, será que te amo?
Peço que me ajude a me desapegar disto,
Me xingue de uma vez,
Me desiluda de uma vez por todas,
Me diga que não me ama,
Assim eu me vou,
Te deixo em paz,
Você se livra de mim,
E eu me livro desta apreensão,
Mas agora eu me lembro,
Você me agrada,
Você me inspira,
Realmente te quero!

(LUCAS NICOLÁS WENZEL VALLADARES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário